sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Parceria: Chiado Editora


Oooi gente! É com alegria que venho anunciar a nova editora parceira aqui do blog:A Chiado Editora.
Agradeço a todos os seguidores pois é graças a vocês que cada conquista é possível.Então,vamos saber um pouco mais sobre a editora?

Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política da Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras,  de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. AChiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica,Espanha e América LatinaEstados Unidos da América, França,Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

Confiram abaixo alguns dos livros que mais me chamaram a atenção:

Jonas vai morrer 
Autor: Edson Athayde
Sinopse: :Um quase-policial de Edson Athayde 
“Todas as novelas têm um novelo. Todos os crimes têm o seu repertório de culpas. Autores de folhetins, em específico, e criminosos, em geral, trapaceiam ao revelar sempre o que interessa, um truque para esconder o que importa. A dissimulação é o vento que sopra na vela desta galera, o combustível dessa nave. Entre se quiser, acomode-se num canto. A viagem não vai ser tranquila”.
“Neste surpreendente romance quase tudo o que parece não é”.





Ou é tudo ou não vale nada
Autor:Pedro Chagas Freitas
Sinopse:Um livro escrito em directo e ao vivo - como um espectáculo. E é: escreve pode ser (e é mesmo) um espectáculo. Foi isso que o Pedro chagas Freitas, com a ajuda de mais de duas dezenas de personalidades das mais diversas áreas, fez.Ao longo de 2012 minutos consecutivos, escreveu, escreveu. E escreveu. O que daí resulta é esta obra - um romance de cortar a respiração, em que um homem procura incansavelmente uma mulher que só ele vê e que só ele acredita existir.
Conseguirá encontrá-la?

Em busca das borboletas I Volume
Autora: Margarida Pizzaro
Sinopse: Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.
O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?
Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.Alegria, drama, ação, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.

Muito interessante não é?Você que ainda não conhece a editora fique a vontade para ir lá dar uma olhadinha.

Esse foi o post de hoje gente,qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.Um beijo e até o próximo post!

3 comentários:

O que achou do desse post ?Mande sua crítica,dúvida ou sugestão para mim.