segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

16 livros para ler em 2016

Ooooi gente,tdb?Este post não é bem  sobre metas de leitura.Eu não pretendo estipular uma quantidade de livros para este ano.Porque posso acabar me frustrando,quantidade é uma coisa relativa.Já que,existem livros curtos que não são tão fluídos e outros longos que simplesmente eu devoro.Então,não dá para dizer vou ler sei lá,200 livros.Porque se eu pegar 150 livros gigantes é provável que eu não consiga cumprir a meta.Então separei apenas  uma lista de livros que eu quero ler há um tempo.E que pretendo le-los este ano.É claro que não serão só estes,mas estes são os que eu faço questão de ler e que eu já tenho aqui em casa.Espero que gostem.

1-  A metamorfose
2 - Simplesmente Acontece
3 - A menina que roubava livros
4 - Memórias de um sargento de milícias
5 - O extraordinário
6 - P.s E u te amo
7 - Moby Dick
8 - Cidades de papel


9 - O menino do pijama listrado
10 - Jogos Vorazes
11 - O grande Gatsby
12 - Par perfeito
13 - Magisterium - O Desafio de Fero
14 - Quem tem medo do Dr.House?
15 - A vida não é justa
16 - A menina mais fria de Coldtown


 E esses são os livros,é calro que existe muitos outros que quero ler,alguns até mais do que estes.Porém,esses são os que eu tenho aqui em casa que ainda não li e alguns que eu tenho disponível em áudio,Dessa lista eu só não tem o livro do Dr.House que pretendo adquirir em breve.Resolvi não colocar muitos livros que eu não tenho porque assim fica mais fácil de cumprir a meta.Espero que tenham gostado e tomara consiga cumpri-la.Se você quiser saber quais são os outros livros que eu quero ler mas que  ainda não tenho visite a minha página no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/2702448
Beijos e a´te o próximo post !

4 comentários:

  1. Gostei dos seus livros. Eu fiquei com 3 para ler e já estou quase acabando: Um amor para recordar, Pra Onde Ela Foi e Alguém me tocou.

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor para recordar está na lista das minhas próximas leituras e Para onde ela foi é um livro que estou bem interessada.Que bom que gostou do post.Vou lá visitar seu blog tbm ! Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,aaah eu também espero rs...Visito sim pode deixar.

      Excluir

O que achou do desse post ?Mande sua crítica,dúvida ou sugestão para mim.